A Clínica

A história da CardioVita tem início em 1999 com a associação de Dr. Marcus Serafim e Dr. Júlio Canto em um mesmo consultório de cardiologia.

Nos anos que se seguiram, amadureceu a ideia de consagrar, em um só local, consultórios e exames médicos complementares em cardiologia não invasiva. Desta forma, houve uma grande conquista logística para os médicos fundadores e seus pacientes; consultas, exames e retornos passam a ser realizados em locais e momentos unificados, diminuindo de forma significativa os deslocamentos habituais entre o primeiro atendimento e as consultas subsequentes.

Os conceitos éticos e clínicos muito semelhantes não só permitiram formar a base desta união de sucesso como estimularam a vinda dos novos sócios, Dr. Marco Antônio Bramorski e Dr. Sandro Marques. Esta expansão da Cardiovita foi e continua sendo fundamental para a caminhada pela qualidade, presteza e transparência de atitudes.

Hoje, a CardioVita tem a satisfação de fazer parte desta bela história que permitiu à cidade de Blumenau orgulhar-se da excelência no atendimento em cardiologia.

Seja bem-vindo.

AGENDAR